O que me falta.

E nesse momento penso que o me falta é aquele abraço, aquela risada, o momento, o tempo, o sorriso, o cheiro, o carinho, o sentimento, é você. 
Depois de dias pensando, sentindo esse vazio dentro de mim e sem mesmo desconfiar que a causa era você. Sem parar para pensa, simplesmente a viver e correr. Senti falta de você. Senti falta de cada momento junto, de cada mínima coisa que você mesmo me disse que no momento certo fariam a maior diferença em nosso passado. 
Você costumava dizer que éramos únicos, que éramos diferentes e eu, inocente em minha pequenez, não notei que cada palavra era verdadeira e sincera, dita de um coração diretamente para o outro. Eu me acomodei em você, e pensei que essa distancia não seria complicada de lidar. Porém ao acordar hoje e lembrar que não te veria foi o que acabou com o meu dia. Sem você aqui o céu parece cinzento, as nuvens aparentam cobrir o sol, as flores parecem adormecidas e sem perfume e tudo ao meu redor parece sem sentido. 
Quando você volta para o meu abraço? Quando vou perder esse vazio em mim? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.