Eu não uma bela rainha, só sou eu mesma!

Acho que as pessoas devem parar de pensar que sou isso ou aquilo, sou só eu mesma e me orgulho disso. Não quero mais saber de pessoas dizendo para mim que não sou boa o suficiente ou que sou boa demais para tais coisas. 
Quem pode me dizer o que sou ou não capaz de fazer sou eu mesma. Eu tenho coragem para seguir em frente e correr atrás de meus sonhos. Não quero ser outra pessoa, só eu mesma. É muito pedir para ser eu mesma? Não acho. Tenho direito de ser quem sou e de gostar do que gosto. 
O mundo seria, talvez, um lugar melhor a partir do momento em que cada um pudesse ser o que é; seria melhor se cada um tivesse a chance de procurar seus objetivos e desejos mais profundos. Temos que parar de ouvir aquilo que nos deixa mal, temos que saber quem somos e o que queremos. 
Eu posso ser a melhor no que eu quiser e não há ninguém capaz de me convencer do contrario agora!  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.