Postagens

Mostrando postagens de abril, 2011

Pensando que talvez, somente talvez...

Imagem
Você ainda me ame. Pensando que talvez você ainda me queria em seus braços e que essas lágrimas não passam de uma mera ilusão embaçando a minha vista nesse dia tão nublado. Talvez a chuva lá fora expresse muito melhor o que sinto por você agora: você me faz chorar, me faz rir, me faz querer cada vez mais e faz com que eu queria ficar longe de você para talvez assim respirar com uma facilidade maior.  Se eu me sinto bem quando estou com você? Com certeza, ninguém me deixa mais feliz do que você, do que a sua risada. Se eu gosto de depender tanto de você? Não, eu não deveria depender assim de você. Mas você é tão viciante, tão hipinotizante que meu coração não sabe como se conter. Até o momento que percebo que eu já cai e que pensar que talvez, somente talvez você me quisesse já era o suficiente para mim.

Percepção.

Imagem
Eu percebo que nada é do mesmo jeito, você percebe que nossos assuntos não batem mais. Existe aquele silêncio chato entre nós, você batuca de um lado e eu digito do outro. Nada é como foi antes e eu tenho certas duvidas sobre o tempo que isso levou para acontecer. Percebo que não somos mais as mesmas, que nossas conversas se baseiam no silêncio. Percebo que você se distrai fácil e que nem mesmo o som da sua risada eu escuto mais.  Não há nada que eu possa fazer a respeito, por que o tempo já me ensinou que nem tudo é para sempre e que até mesmo o para sempre um dia termina. Sinto que o nosso para sempre está para acabar. 

Impossível negar!

Há horas em que é impossível negar, há horas em que meus olhos não conseguem esconder o que minha mente diz que é inadmissível mostrar para o mundo.  Lágrimas vêm a minha face e eu tento insistentemente esconde-las de quem quer que seja. Não adianta você me dizer que é normal, que todos choram. Eu não choro, eu sou forte o suficiente para aguentar o que quer que seja. Eu preciso ser forte, não só por mim, mas por todos os que eu amo. Se eu não for forte por eles, eles podem não aguentar o que esta em mim. Lágrimas são minhas amigas, velhas companheiras de caminhada. Já estou acostumada a tê-las em meu rosto, em meu coração.  Na maior parte das vezes eu nem mesmo as derramo, derramá-las significaria fraqueza, moleza, e tudo aquilo a qual eu tento lutar contra. Foi minha decisão vir aqui e estar aqui, então cabe a mim lidar com tudo isso!  

Vejo partes de mim!

Imagem
Só vejo meu reflexo no espelho, parte de mim diz que aquela que me olha não sou eu. Olho para o espelho e vejo partes de mim, um pedaço aqui e ali. Não me sinto completa, falta algo. Só vejo pedaços de mim espalhados pelo chão, talvez você seja a parte mais importante de mim. Onde está você agora?

Eu não uma bela rainha, só sou eu mesma!

Imagem
Acho que as pessoas devem parar de pensar que sou isso ou aquilo, sou só eu mesma e me orgulho disso. Não quero mais saber de pessoas dizendo para mim que não sou boa o suficiente ou que sou boa demais para tais coisas.  Quem pode me dizer o que sou ou não capaz de fazer sou eu mesma. Eu tenho coragem para seguir em frente e correr atrás de meus sonhos. Não quero ser outra pessoa, só eu mesma. É muito pedir para ser eu mesma? Não acho. Tenho direito de ser quem sou e de gostar do que gosto.  O mundo seria, talvez, um lugar melhor a partir do momento em que cada um pudesse ser o que é; seria melhor se cada um tivesse a chance de procurar seus objetivos e desejos mais profundos. Temos que parar de ouvir aquilo que nos deixa mal, temos que saber quem somos e o que queremos.  Eu posso ser a melhor no que eu quiser e não há ninguém capaz de me convencer do contrario agora!  

Falar com você

Imagem
Ao falar com você o mundo ao meu redor desaparece, parece que não existe nada além da sua voz. Nossas vozes sincronizam e nossos temas são infinitos. Choramos, rimos, conversamos, brigamos, fazemos as pazes tudo isso em curto espaço de tempo, mas que faz com  que o meu dia seja perfeito. 

Dance comigo!

Imagem
Eu quero a sua mão na minha e uma musica a tocar. Quero ver seu sorriso e ouvir sua voz. Cada movimento nosso é uma estação do ano que passa e deixa sua marca! Cada palavra dita ou cantada um sentimento transmitido por nossos corações. Dance comigo até o sol se por, dance comigo até o sol nascer e vamos ver o mundo de um outro ponto de vista!

Tocar o céu!

Imagem
Tenho vontade de tocar o céu, andar nas nuvens e de saber se o vento é realmente frio lá em cima. Tenho vontade de ir até lá e provar cada pedaço de nuvem para saber se são de algodão-doce como dizia a  minha avó. Tenho vontade de deitar em uma nuvem para olhar as estrelas a noite, algo me diz que a vista lá de cima é muito melhor do que a que tenho atualmente.  Tenho vontade de "subir aos céus" para tentar toca-los e ver se são tão firmes quanto parecem ser. Tenho vontade de ser como fogos de artifícios que sobem ao céu e o pintam de várias cores, com vários desenhos. Tenho vontade de tocar o céu, você que vir comigo?