Assim seria mais simples.

Seria mais simples deixar acontecer, deixar a vida me levar. Ir de um extremo ao outro sem pensar no que está para vir. Deixar-me levar para o fim da vida, para o fim dos tempos.
Não creio que eu mereça mais do que uma morte após a morte. Tenho duvidas se sou uma boa pessoa durante minha ingrata vida. Se eu algum dia lhe fiz bem, agradeço por ter me dado a oportunidade de tentar organizar minha vida. Se eu, um dia, lhe fiz mal; peço as mais sinceras desculpa. Eu devia ter me controlado, você, como pessoa, é tão importante como qualquer uma das quais eu ajudei!


Seria mais simples para todos se eu não existisse, desculpe ser assim. Não sinta falta de mim, eu, em seu lugar, não derramaria lágrimas por mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.