Deixe-me sonhar

Deixe-me sonhar que somos assim, felizes. Um casal. 
Deixe-me pensar que posso deitar em seu colo e curtir o sua abraço. Deixe apenas que eu sonhe com isso e, prometo, que não lhe farei nenhum mal  e nem mesmo irei te atormentar por isso. Basta ouvir alguns lamentos e reclamações, basta dizer que tudo ficará bem. Basta dizer que não me quer mais, basta dizer que se preocupa comigo. Sou sedenta por atenção e louca por compaixão. 
Deixe-me dizer que gosto de estar com você e, simplesmente, diga que também gosta de estar comigo. Deixe-me sorrir como uma boba toda vez que te vejo e me abrace, como se só pudesse respirar no momento em que meu coração fica perto ao teu. 
Deixe-me sumir de sua vida por um tempo; deixe-me aparecer nela quando me for conveniente. 
Deixe-me rir do que você faz, do que você fala... Sorria para mim e deixe-me pensar que você diria que tenho a melhor risada do mundo. 


Deixe-me pensar que um dia você irá me amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.