Pensando...

Fico pensando se a felicidade é algo realmente simples. Pois se ela realmente for, porque as pessoas sofrem tanto? Sei que ninguém é culpado por isso, nem mesmo se você me disser que um  homem te magoou algum dia! Você já parou para pensar que você tenha imaginado aquele momento de um jeito e ele de outro? Sim, eu sei! Talvez ele realmente tenha lhe magoado. Porém, você já parou para pensar que você não devia ter desperdiçado tantas lágrimas por ele?

Sim, a felicidade está do outro lado da porta e nós não temos nem mesmo a capacidade de perceber!
Outro dia eu percebi. Vi que a felicidade esta nas mínimas coisas que me fazem sorrir... Sim, poucas coisas que nos fazem sorrir e por causa de problemas "ridículos" nós não ligamos.

Olhe ao seu redor nesse extato minuto. Olhou?
Então me diga o que lhe faz sorrir?
Aproveite isso agora, saia desse computador e vá viver a vida!


P.S: Flores amarelas me deixam feliz! Vai entender?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.