Essa música que fiz para você!

Olhando para o papel em branco eu pude ver. Palavras flutuavam em minha mente com o objectivo de sair de lá. Olhei novamente... Notas musicas saiam da ponta de meus dedos e dançam em plena sincronia sobre o braço do meu violão.

Parei!

Silêncio.

Essa música eu fiz para você, só para você! O que você puder entender é o que o seu coração quer lhe dizer! Olhe para o céu e lembre de mim. Lembre de tudo o que passamos juntos, pense em tudo o que ainda vamos fazer... Lembre de nossos sonhos e desejos, risos e choros.
Nada nesse mundo pode nos abalar, vamos voar!
Mesmo que nossos pés estejam presos ao chão, nem mesmo a tristeza irá nos trazer a solidão.

Pare e olhe... Minha música nem mesmo foi escrita. Nossa canção é som de nossas risadas, nossas lágrimas e tudo pelo o que passamos juntos!

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.