Encontrei fotos...

Ontem, olhando para meu armário, eu encontrei. Encontrei fotos sobre eu e você... Fotos de nosso passado, fotos felizes, fotos tristes. Fotos de um tempo que nunca voltará! E então eu percebi que estava chorando, não por tristeza, mas por felicidade e esperança. 

Lembra dos nossos sonhos? Daqueles mochilões pelo Brasil? Da nossa viagem para o exterior? De nossas incertezas e duvidas sobre o que seria de nossas vidas sem uns aos outros? Graças a Deus nunca precisei me preocupar com essa ultima duvida! Pois descobri que carrego você no coração e nessas fotos...
Nem mesmo a distancia conseguiu no separar. Sinto falta de você mais do que tudo... Estranho ?! Agora, mais do que nunca, é preciso te contar o que acontece com minha mente e coração. Pois você não esta ao meu lado para olhar para mim e dizer, as claras, o que minha boca não consegue dizer!

" Cause you remind me of a time
when we were so alive
do you remember that " 
Nunca se esqueça dos tempos que passamos juntos. E caso sua mente vacile ou tente esquecer, olhe nossas fotos elas são a prova de tudo o que nos aconteceu!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.