And Here we go again

Agora não tem volta... Nós fomos e voltamos. Recaregamos nossas energias e estamos prontas para partir.

Partir... Que palavra tola! Quem pudera se eu não precisasse sair de perto de vocês!
Mas ainda sim, isso é algo que eu tenho que fazer. Algo que eu gosto de fazer.
Sinto muito, mas essa é a verdade.
Saíba que enquanto estive contigo,  senti meu coração bater forte novamente... Senti o sorriso espalhar no meu rosto... Senti o frio na barriga, o calor no meu coração.
Eu finalmente, soube o que é a felicidade.


Nuca se esqueçam de mim e um dia eu volto!
XOXO by @annaconstantino


P.S: Sabe aquele assunto??/ Sim aquele que eu disse que só saberia a resposta quando olhasse nos seus olhos. Então, eu não sei. Olhai em seus olhos mais de uma vez e não sei dizer o que sinto por ti. Me sinto bem com você, mas não sei se é você!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.