Palavras sem sentido!

Nada no mundo supri meus sonhos, nada na vida é melhor do que sonhar. 
Ando sonhando mais do que devia...
Ando vivendo menos do que sonhando...
Sem sentido minhas palavras se tornam, acho que  a alegria bateu em minha porta e bagunçou tudo o que havia em mim.
"A Alegria é assim: Entra,senta e faz a maior bagunça"
Sinto falta do seu abraço, mas em meus sonhos eles são melhores do que na realidade.
Será? Será mesmo que eles são melhores em sonho? Duvido... Você é muito melhor quando esta aqui, perto de mim.

Escrevo sobre tudo, minha mente e minhas palavras andam a mil por hora e saem descontrladamente pelas pontas de meus dedos que viajam loucamente por esse teclado. Sinto falta desse momentos. Aqui são poucas as vezes em que isso acontece... São poucas as vezes que meu cerebro trabalha com as boas lembranças que eu tenho.

XOXO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.