Proibida de esquecer!

Queria dizer que sim, mas não posso! Quando não se ama alguém é muito simples esquecer dela, ou até mesmo não sentir falta dela! Não é o meu caso! O que eu estou deixando é TUDO para mim. Estou dixando minha familia, minha igreja e meus amigos tão amados. Será que é facil deixar toda uma vida para traz?? Será que eu fui realmente tão ingenua a ponto de desejar ficar a 400km de distancia de tudo isso?! Tenho muito medo do que pode me acontecer de agora em diante, então para que pelos menos uma parte de mim seja salva, deixo aqui meu coração e minha alma. Para que vocês tomem conta deles para mim, pois sei que vocês são os melhores guardiões que existem, especialmente quando se trata de corações e almas... Esse post ficou muito curto, mas é de todo coração e lágrimas. Essa é a ultima vez que escrevo aqui direto da minha casa (quer dizer: na casa dos meus pais), se é algo bom eu não sei. Mas espero que no fundo eu saíba o que estou fazendo. When you let your heart....My heart is yours now!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.