Brand new life!

É definitivo! Eu vou! Eu passei na Unesp. Eu não queria admitir isso a mim mesma, sim, eu sei que é uma grande vitória. Mas é uma vitória a custo de quê? Eu terei que deixar minha família e meus amigos para traz. Tudo isso para caminhar com as minha próprias pernas. Quem lhes escreve agora não é mais uma garota de 17 anos, que até então nunca soube o que era fazer algo sozinha. Fazer algo por si próprio. Eu nunca precisei cuidar mesmo de mim por mais do que três dias. Três dias sempre foi o meu limite. E agora eu me vejo na frente de uma aventura de 4 anos. Quatro anos longe da minha família e de tudo o que eu conheço. Agora eu vou para o mundo, levando nada mais do que aprendi nesses poucos anos de vida. Se eu deixarei meu coração aqui?? Sim! Sempre deixarei. Pois de agora em diante, aqui será o meu porto seguro. O lugar onde poderei sempre ser eu mesma, o lugar onde as pessoas que ama, ou que, simplesmente lêem o que escrevo estão! Meu coração sempre será de vocês e espero que tenham fôlego suficiente para acompanhar-me nesta aventura... A partir do novo por do sol, suas vidas não seram mais as mesmas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.