Que semana!

Uau!! Hello how are you? Caso queiram saber eu estou maravilhosamente bem, sabe o porquê? Estou assim porque a minha semana foi simplesmente perfeita. Tudo começou na quinta feira dia 23 de Abril, nesse dia o canal de televisão Nick transmitiu o maior prémio infantil do mundo Os Kid's Chopice Awards 2009, apresentado esse ano por ninguém mais ninguém menos do que The Rock!!!! E o programa foi simplesmente fabuloso, na sexta eu nem lembro o que de tão especial aconteceu só me lembro que foi maravilhoso também; já no sábado eu tive uma reunião na igreja e como eu disse antes foi aniversario do meu irmão André. No domingo eu passei o dia todo fora num encontro de Jovens em Itaquaquecetuba, foi super demais, mesmo que meu time tenha perdido, mas tudo bem. No domingo eu percebi que nada vale mais do que qualquer coisa no mundo, lá esta a minha segunda família, lá eu amo e sou amada de volta. Espero que as próximas semanas sejam boas iguais a essa... Here we go again... See you...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.