Quando tempo!

Olá!! Faz tempo que vocês estão sem noticias minhas, pois bem, vamos matar essa saudade boba. Bom por onde começar....Ah pelo inicio é claro, como não pensei nisso antes ( brincadeirinha, mas falando serio), Desde o dia 2 de maio pouca coisa mudou, é mais ou menos assim: na minha escola vou apresentar um teatro de fantoches sobre energia elétrica, vou participar de um teatro sobre Vinicius de Morais em homenagem ao seu ano; no Senai estou no meio do caminho com o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso); minhas amizades provam-se mais verdadeiras a cada dia, minha família está mais unida do que nunca, meus irmãos ainda brigam bastante mas agora eles estão maneirando. E antes que eu esqueça, quinta feira passada dia 7 de maio foi aniversário da minha filhinha caçula Thaís ( filha só de brincadeira tá?!) PARABÉNS, te amo muito, você sabe o quanto. No sábado fui a casa da Tarcila assistir filme para fazer um relatório para a aula de sociologia; o filme chama Fast Food Nation e não é muito bom do meu ponto de vista, mas fazer o que né?! Bom tenho que ir Espero que amanhã eu consiga postar mais coisas sobre essa inconstante vida adolescente. Here we go again.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.