segunda-feira, 11 de maio de 2009
Olá!! Faz tempo que vocês estão sem noticias minhas, pois bem, vamos matar essa saudade boba. Bom por onde começar....Ah pelo inicio é claro, como não pensei nisso antes ( brincadeirinha, mas falando serio), Desde o dia 2 de maio pouca coisa mudou, é mais ou menos assim: na minha escola vou apresentar um teatro de fantoches sobre energia elétrica, vou participar de um teatro sobre Vinicius de Morais em homenagem ao seu ano; no Senai estou no meio do caminho com o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso); minhas amizades provam-se mais verdadeiras a cada dia, minha família está mais unida do que nunca, meus irmãos ainda brigam bastante mas agora eles estão maneirando. E antes que eu esqueça, quinta feira passada dia 7 de maio foi aniversário da minha filhinha caçula Thaís ( filha só de brincadeira tá?!) PARABÉNS, te amo muito, você sabe o quanto. No sábado fui a casa da Tarcila assistir filme para fazer um relatório para a aula de sociologia; o filme chama Fast Food Nation e não é muito bom do meu ponto de vista, mas fazer o que né?! Bom tenho que ir Espero que amanhã eu consiga postar mais coisas sobre essa inconstante vida adolescente. Here we go again.

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.