A primeira vez a gente nunca esquece.

Olá!!! Tudo bem com você? Que bom! Então hoje foi um dia dolorido, como todos sabem uma vez por mês a mulher passa por um período chamada menstruação, é terrível em alguns casos, a maior parte delas simplesmente sofre com cólicas e outras preocupações; mas comigo não era assim, até ontem a noite. Ontem depois que eu sai da escola comecei a sentir uma dor muito estranha na região da minha barriga, uma dor que eu nunca havia sentido antes então eu não sabia o que fazer, geralmente eu guardo na memoria o que devo fazer quando sinto alguns sintomas, por exemplo, quando a minha pressão cai eu simplesmente preciso para um pouco, deitar e comer qualquer coisa salgada; mas ontem eu não sabia o que fazer. Fui dormir, hoje de manhã tudo parecia normal até às 8h30, daí a dor voltou, e eu pedi para ficar em casa e tudo mais, dormi e melhorou de novo; mas agora ta voltando aquele incomodo. Nunca pensei que fosse ter cólica, realmente gostava de nunca ter tido isso, mas é como o titulo diz a primeira vez ninguém esquece. Bye**

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.