Filmes: Stuck in love (2012)

Hey There....

Sim, mais um filme. Como eu defendi meu TCC e acabei por ter um pouco mais de tempo livre, decidi assistir filmes com alguns meus atores favoritos. Sendo assim o filme da vez tem a participação de Logan Lerman e Lily Collins.  Stuck in love foi lançado em 2012 e conta a história de uma familia cujo os pais se separam e os filhos meio que precisam lidar com suas vidas amorosas. É claro que os pais também tem problemas amorosos e acaba que parte dos personagens acaba se tornando desacreditados em relação ao amor. Se você quiser mais informações sobre o filme, clique aqui. 

Pontos positivos: a história do filme é muito bem escrita, os personagens são muito envolventes e é impossível pensar que as coisas vão acontecer de uma maneira por que elas podem acontecer de outra.  A trilha sonora também é inquestionavelmente boa, realmente boa e faz com que cada cena seja ainda mais especial. É um filme de praticamente uma hora e meia de duração e em nenhum momento eu senti vontade de avançar o video sabe?! Alguns filmes e series que tenho assistido tem me dado essa vontadezinha, mas isso não aconteceu aqui. 

Tão fofinhos <3 font="">

Pontos negativos: Bem, acabamos por desejar maior destaque em relação a alguns personagens. O filme acaba e você fica com aquela sensação de que falta saber sobre aquele ou aquela pessoa em especial que fez parte do filme até certo ponto. Mas é claro que na vida nós nem sempre acabamos por saber o que acontece com todas as pessoas que passam pelas nossas vidas. 
Se vale a pena?! Sim, vale a pena ver esse filme sozinha, com os amigos, com o namorado, com a namorada (se for o seu caso) e assim por diante. Em um gif: 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.