Filmes: Beauty & the Briefcase (2010)

Hey!

Feliz 2014, sim eu sei que já disse isso, mas vai que é a primeira vez que você aparece aqui em 2014! Enfim, ontem a noite eu e minha roommate assistimos Beauty & the Briefcase com a Hilary Duff. Sim, assistimos um filme da Hilary e ponto. Enfim, o filme conta a história de Lane Daniels que é uma personagem cativante, se você quiser saber maiores informações sobre o filme clique aqui.


Pontos favoráveis: É uma comédia romântica muito fofa em que a personagem, Lane, diz muitas coisas que nós, mulheres pensamos sobre os homens e seu mundo. É engraçado ouvir as coisas que as amigas dela dizem e é bem gostoso ver uma mulher buscando, não apenas seu par romântico, mas como também sucesso em sua profissão. É um filme bem light, daqueles que não transmite aquela tensão em relação a certos personagens e nos mostra que nem sempre o homem que sonhamos é aquele pela qual vamos nos apaixonar. 
Pontos desfavoráveis:  Algumas horas ela é bem sem noção sabe?! Meio que você fica pensando que nós mulheres fazemos mais caso com algumas coisas do que deveríamos. =( Anyway, se você não gosta de comédias românticas e coisinhas assim, você não vai gostar do filme. Mas se você quer passar um tempo com a sua best ou com sua roommate, esse é um dos filmes perfeitos para isso. 

Para resumir, é ótimo ver um filme da Hilary de novo! 
Digam Hi, Hilary!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.