Posso não gostar, mas eis uma realidade que não podemos mudar!

Olá!

Como foi o ultimo dia do ano para vocês? Espero que bem e sem acidentes. Bem, por mais que eu não goste muito dessa data comemorativa (acho que me expressei bem quanto a isso no post anterior), devo afirmar que fogos de artificio me deixam muito feliz. Ontem a noite eu e minha família fomos ao bairro vizinho para ver os fogos. É que ele é mais alto que o bairro que eu moro e dele dá para ver até mesmo a cidade vizinha a minha. Assim nós vimos os fogos dos dois bairros (o que eu moro e o outro) e vimos fogos de artificio da cidade vizinha também. Foi lindo ver o mundo "explodindo ao ponto de se tornar uma estrela" como disse minha irmã. Mesmo tento todo aquele blablabla de sempre eu me senti bem e sem ataque de mau humor. 
Na verdade meu ataque de mau humor aconteceu hoje pela manhã. Sim, pasmem, mas eu estava de mau humor e nem mesmo sabia o porquê! Mas decidi que não ficaria daquele jeito por muito tempo então, levantei e comecei arrumar minha coisas. Ainda havia uma mala que eu não havia desfeito então ela foi uma bela vitima e muitas coisas de lá foram jogadas fora. Sem contar sobre milhares de outras coisas que eu havia guardado sem necessidade alguma. Muitas estava quebradas, rasgadas e estavam lá ocupando um espaço que eu pude utilizar de uma maneira muito melhor. Meu mau humor passou a medida em que a limpeza continuava. Arrumei as alças de uma das minhas bolsas, vou terminar de limpar a outra e por mais chato que esse dia pareça ele é necessário na vida de cada um de nós. 
Chega uma hora em que precisamos olhar ao nosso redor e excluir tudo o que não nos seja necessário para viver. É claro que eu sou uma daquelas pessoas que guarda muitas coisas e que arranja desculpa para guardar coisas que não tem serventia alguma para mim. Quero parar com isso, não disponho de muito espaço para guardar as minhas coisas, então por que guardar o que não serve? 
Enfim, não precisa ser feito no primeiro dia do ano, mas precisa ser feito. Já enviei os emails que preciso e espero a resposta deles. Agora falta organizar minha agenda e ver no que vai dar meu surto de organização. 


E você? Como vai se organizar? O que precisa arrumar?

Comentários

  1. Vamos viajar? (risos)
    Legal sobre o filme da garota de 14anos. Ontem eu tive a oportunidade de lembrar dos meus 14 anos numa festa de aniversário, acredita? Quando eu tinha 14 anos... bem.. eu só andava com garotos! O engraçado quando você é "a única menina que anda com garotos" você NÃO tem vontade de arrumar um namorado, primeiro porque garotos sempre te tratam como uma "irmãzinha" e segundo porque você convive com eles o tempo inteiro e realmente não se interessa por garotos.

    Bem, esse ano eu vou arrumar: as malas! A minha primeira mala eu arrumei dia 14 ou 15 do últimmo mês do ano passado. Joguei muitas coisas fora também. Esse ano só tem espaço para duas coisas na mala: roupas (inclui sapatos, acessórios) e livros.

    Abçs. Felicidades e sucesso em 2013 (:

    ResponderExcluir
  2. Nossa, preciso muito de um surto de limpeza desse D: Acho que ainda tenho um mês de férias, então dá tempo :P
    A fotinho do paper toy com o mini-aspirador ficou uma gracinha aqui *--*
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.