5 anos de puro bablabla... E algumas mudanças que são difíceis de se ignorar!

"Happy birthday to us, Happy birthday to us, happy birthday dear bloooog, happy birthday to us!"


Hello hello people on earth! Hoje o "When you let your heart..." completa 5 anos. Pois é, 5 anos. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar tão ausente nesse mês de aniversário, mas como estou no ultimo ano da faculdade preciso completar minhas horas de estágio e iniciar minha pesquisa, daí fica complicado. Mas hoje não haveria como não vir aqui para comemorar (mesmo que só um pouquinho) essa data tão importante para o meu companheiro online de todos os momentos. Como vocês sabem, no ano passado, decidi que iria dividir meu espaço e meu coração com uma amiga mais que querida minha e logo de cara digo que ela só não está postando aqui por falta de rede de internet na residência de férias dela (a.k.a roça =)), mas tenho certeza que ela está a comemorar esse aniversário também. 
Então, eu gostaria de agradecer a vocês, leitores lindos e maravilhosos, que nos acompanham e comentam aqui. Nós temos pleno conhecimento que esse blog não é tão famoso quanto vários por aí, mas para ser sincera, não temos um blog para ficarmos famosas ou algo do gênero. Na verdade, eu nunca quis ser famosa assim. Assim, aos poucos, porém valiosos, fica um belo de um abraço e um beijo estalado na bochecha, seus comentários são essenciais para nós e apreciamos muito ler cada palavra que é escrita para nós. Escrevemos aqui com o coração e deixamos com que a vida possa nos servir de inspiração. 
Que mais esse ano de blog possa conter muitos altos e baixos, poque que graça teria a nossa vida se não tivemos algumas tribulações nela? Que possamos ler mais sobre e de vocês e que possamos nos conhecer melhor. 

Mais uma vez, obrigada por estarem conosco e por deixarem seus corações falarem por meio das palavras. Afinal, "that's what you get when you let your heart win"

Comentários

  1. Feliz Aniversario! Que seu blog tenha muitos e muitos anos de belos posts :-*

    ResponderExcluir
  2. Suuuuuuuper atrasada D: Mas Parabéns! Cinco anos não são pra qualquer um! E que venham mais *números múltiplos de 5* anos pela frente :D
    Beijos!

    qualquerlink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Curtas para adoçarem o coração.

Cara nova!