How it started!

No começo eu mal conseguia ouvir, no começou eu mal compreendia esse sentimento que aqui está. Eu achei que precisava escolher, achava que devia tomar logo uma decisão. Mas compreendi que essas coisas não se solucionam de sopetão, é preciso pensar. Não preciso dizer "adeus", nem mesmo "até logo".  Basta olhar para frente e logo ali avistei o que tanto procurava. Um abraço, um sorriso e palavras que acalmam o coração. Não tenho certeza de tudo isso e tenho mais medo de um dia esquecer de como cheguei até aqui. 
Muitas pessoas não compreendem como chegamos aqui e porque estamos aqui. Eu não, eu sei. Eu escuto o chamado todos os dias, todos os dias recebo a ligação me perguntando se sim ou se não. Sempre digo sim, como dizer não a tais coisas? De repente tudo isso se tona meu grito de guerra, de repente já não posso viver mais. As coisa mudam de maneira que nunca haviam mudado antes, a diferença é que não tenho mais medo de enfrenta-las. Escolho aquela luz que brilha mais, escolho a companhia daqueles que querem seguir em frente para desbravar o desconhecido. Não preciso dizer "adeus", nem mesmo "até logo". 
Sigo em frente, cada vez mais encontro coisas que nem mesmo me lembrava de um dia ter pedido. Volto ao começo, o sentimento ainda está aqui. Mas parece que eles não o sentem, não quero esquecer. E cada minuto faço questão de falar sobre, faço questão de lembra-los o que já encontramos e o que somos. Pensamentos pequenos passam sobre nossas cabeças, logo logo a memória se tornará real e estaremos prontos novamente. As mudanças ainda acontecem de modo que nem mesmo  as percebemos mais. Nossa busca pela luz continua e de mãos dadas seguimos. 
Calma, não precisa nos dizer "adeus" e nem mesmo "até logo". Quando você nos chamar, com certeza voltaremos.  


"You'll come back when they call you,no need to say goodbye"

Comentários

  1. Legal.Gostei da parceiria- a primeira vez que eu li o blog você estava "sozinha(Ana)".Acho que perdi muita coisa. Estou lendo =D

    Mariana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.