sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Well, como a Ann disse (me desculpem todos, mas pra mim ela é a Ann. Não ANA, nem ANNA. Também não é Anna banana. É Ann, apenas), meu nome é Jéssica, mas acho super estranho quando me chamam pelo nome - já imagino o que fiz de errado, e por que você está brava(o) comigo!
Fiquei super lisonjeada com o convite da Ann, pois como sabemos, o when you let your heart é o xodózinho dela, e ser convidada pra fazer parte é o maior presente que eu poderia ganhar! Me sinto honrada. Super diva (mais diva que todas as divas perfans. Sou uma Disco Diva!)
Mas enfim, quem é essa Diva Perfan que vos fala?
Jéssica, 21 anos. Venho de uma fazenda localizada na GRANDE cidade de Sertãozinho, e não, não sou caipira, peoa, cowgirl e etcs. Sou vizinha da Ann, e a conheci na faculdade, graças à um evento do Grupo de Oração Universitário. Faço Arquivologia, mas gosto mesmo é de Jornalismo, falo meeermo! Gosto de música. Aliás, respiro música, e ultimamente ando descobrindo que gosto de mais estilos do que pensava (Ann, não vale julgar! Ainda vou quebrar sua barreira). Sou apaixonada por musicais e coisas da Disney. Todas as coisas da Disney. Sério, eu gosto mesmo! Queria que a vida fosse colorida e fantasiada como os filmes que eu assisto. Na falta de uma realidade assim, eu crio, e isso mostra que sou uma pessoa criativa (todos dizem que viajo demais, mas vou dizer que eu sou criativa, porque me acho no direito! I'm disco diva). Fotografia pra mim é essencial, e tenho raiva dos pseudo-fotógrafos de instagram. Dou risada de coisas inúteis, e normalmente faço as pessoas rirem de coisas inúteis que digo também. Não é sempre que consigo ser séria, porque prefiro as coisas alegres. Tenho DEUS como razão e caminho pra minha vida, e não tenho vergonha de expor minha fé. Meus amigos são meus tesouros, e não aconselho que mexam com eles! E ainda vou morar em Londres.
E bem, caso não tenha ficado claro, sou um pouco muito exageradamente loucamente palhaça! Não me leve muito a sério! Estarei com vocês agora, espero que superem! 


The magic never ends!

Um comentário:

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)