I'm a disco diva!

Well, como a Ann disse (me desculpem todos, mas pra mim ela é a Ann. Não ANA, nem ANNA. Também não é Anna banana. É Ann, apenas), meu nome é Jéssica, mas acho super estranho quando me chamam pelo nome - já imagino o que fiz de errado, e por que você está brava(o) comigo!
Fiquei super lisonjeada com o convite da Ann, pois como sabemos, o when you let your heart é o xodózinho dela, e ser convidada pra fazer parte é o maior presente que eu poderia ganhar! Me sinto honrada. Super diva (mais diva que todas as divas perfans. Sou uma Disco Diva!)
Mas enfim, quem é essa Diva Perfan que vos fala?
Jéssica, 21 anos. Venho de uma fazenda localizada na GRANDE cidade de Sertãozinho, e não, não sou caipira, peoa, cowgirl e etcs. Sou vizinha da Ann, e a conheci na faculdade, graças à um evento do Grupo de Oração Universitário. Faço Arquivologia, mas gosto mesmo é de Jornalismo, falo meeermo! Gosto de música. Aliás, respiro música, e ultimamente ando descobrindo que gosto de mais estilos do que pensava (Ann, não vale julgar! Ainda vou quebrar sua barreira). Sou apaixonada por musicais e coisas da Disney. Todas as coisas da Disney. Sério, eu gosto mesmo! Queria que a vida fosse colorida e fantasiada como os filmes que eu assisto. Na falta de uma realidade assim, eu crio, e isso mostra que sou uma pessoa criativa (todos dizem que viajo demais, mas vou dizer que eu sou criativa, porque me acho no direito! I'm disco diva). Fotografia pra mim é essencial, e tenho raiva dos pseudo-fotógrafos de instagram. Dou risada de coisas inúteis, e normalmente faço as pessoas rirem de coisas inúteis que digo também. Não é sempre que consigo ser séria, porque prefiro as coisas alegres. Tenho DEUS como razão e caminho pra minha vida, e não tenho vergonha de expor minha fé. Meus amigos são meus tesouros, e não aconselho que mexam com eles! E ainda vou morar em Londres.
E bem, caso não tenha ficado claro, sou um pouco muito exageradamente loucamente palhaça! Não me leve muito a sério! Estarei com vocês agora, espero que superem! 


The magic never ends!

Comentários

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.