Viagens e sonhos.

Não sei quanto a vocês, mas eu sou uma pessoa muito sonhadora. Talvez, parte do motivo de eu ser assim foi a infância que eu tive. Meus pais e parentes sempre me permitiram sonhar com milhares de coisas. Um dos meus sonhos mais antigos é o de viajar. 
Se existe uma coisa no mundo de que eu gosto muito é de viajar. Por mim viajaria, pelo menos duas vezes por mês, cada uma delas para um lugar totalmente inusitado! Sonho muito em ir ao exterior, sonho muito em descobrir boa parte do Brasil, pois afinal de contas não adianta conhecer o mundo sem antes conhecer meu próprio país de origem. 
Com todos esses sonhos, decidi que realizarei duas viagens daqui há alguns anos. A primeira será quando eu me formar na faculdade, eu e meu tio iremos a Europa (ainda não decidimos o lugar, mas prometo que mostrarei o roteiro quando ele ficar pronto). A segunda viagem será para Paris, juntamente com uma das meninas que divide casa comigo. Eu e a Lauriele iremos para Paris quando ela se formar. 
Pode parecer estranho, para algumas pessoas, que eu tenha uma vontade tão grande de desbravar o desconhecido. Não que eu não goste dos lugares em que vivo, eu sempre gostei. Mas a vontade de conhecer é muito maior do que eu. 
Você também se sente assim? Já viajou para alguém lugar bem legal?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Curtas para adoçarem o coração.

Cara nova!