All I wanted was you...

Vejo nossas brigas, nossas discussões. Tudo o que foi dito um dia, silenciado por uma simples frase. Seu eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente, você faria diferente? Se pudéssemos voltar, você ainda diria que me ama? Foi tudo por diversão, não é? Foi tudo ótimo enquanto foi conveniente para você. A partir do momento que fui buscar meus sonhos tudo o que um dia tivemos passou a não valer nada. 
Como pude ser tão estupida? Haviam me avisado que isso aconteceria. Me disseram, não só uma, mas várias vezes. E eu não escutei, pensei que conosco seria diferente. Pensei que você seria diferente. Mas meus esforços foram em vão, eles não foram reconhecidos por você. Eu fiz o meu melhor e me sinto mal por isso. Eu fiz o meu melhor por você, você que não ligaria para mim de modo algum.
Eu sou uma péssima pessoa, pois deveria ter me dedica aqueles que sempre se preocuparam comigo. Ao invés disso tentei salvar algo que já não mais existia. E você assistiu tudo sempre rindo e fingindo. Como pude? Magoei pessoas, machuquei quem sempre esteve ali por mim. Deixei de lado mesmo aqueles que não me abandonaram quando eu estava longe, quando eu estava sozinha. 
Sei que não sou a pessoa que você pensou que eu seria. Sei que não sou mais aquela que você julgou ser fraca e pequena. Nada do que eu disse vai mudar o que você pensa de mim. Mas eu posso te dizer que não sou mais daquela maneira e uma vez que você tenha ferido minha confiança, duvido que você possa reconquista-la. Duvido que você possa me reconquistar. 
Sou forte para seguir em frente sem medo do que virá. Você pode fazer isso? Você tem coragem para sair da sua zona de conforto? Creio que não! Eu posso parar o mundo e fazer com minha vida mude. Eu parei o mundo e deixei de me preocupar com você. Não tenho medo mais, sei que vou cair. Mas se essa for a única maneira de me sentir viva, que seja. Sei que alguém olha por mim, sei que há alguém lá em cima velando por mim e torcendo por mim. Ele sabe o que faz e sei que Ele me amará mesmo assim. 
Não vou voltar atrás. Tudo o que vou sentir é saudades do que um dia eu pensei que fosse para sempre.

Comentários

  1. Quem nunca se sentiu dessa forma, que atire a primeira pedra :(

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como a gente às vezes se anula e constroi sonhos em cima de outras pessoas, né? Já fiz isso e acredito que muitos passaram por situação semelhante. A questão é como você reage, o que faz depois de perceber que uma parte da sua vida está toda "em branco". Hum... eternos amores... Acredite ou não, mas existirão novos eternos amores.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Anna!
    Passando pra agradecer o comentário no meu blog! Deixei uma resposta por lá :)
    ;**

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.