Para cada um que faz a diferença....

Esse é o primeiro de muitos, daqui para frente vou fazer um post para cada amigo ou amiga que fez ou faz uma grande diferença para mim. O primeiro a receber o titulo de "fez a diferença" é: Felipeeeeeee!Olha que fofo!!!
Enfim, olhando para essa foto vocês devem ter pensado que ele era lindo quando pequeno, mas que deve ter crescido e .... Mas é mentira! Ele é um dos garotos mais lindos, fofos, inteligentes, divertidos e amáveis que esse mundo já teve a honra de ter!
Eu sinto falta de:
Cada abraço,
Cada riso,
Cada lágrima,
Cada palavra,
Cada música,
Cada filme,
Cada revista,
Cada livro,
Cada momento,
Cada passo,
Cada respiração,
Cada minuto da minha vida que eu passei ao lado desse menino MARAVILHOSO.

E sinceramente espero que não você não esqueça de nada disso, pois foram essas mínimas coisas que fizeram da nossa amizade uma das mais especias do mundo para mim!
Ah! Só posso dizer que vou sentir sua falta mais ainda a medida que o tempo passar e você não estiver aqui comigo. Mas tenha certeza de que você tem um lugar marcada no meu coração. Para mim você faz parte da minha família e, como eles, você nunca será esquecido ou mesmo deixado de lado.
Peço PERDÃO por cada acção ou palavra minha que tenha chegado, até mesmo, perto de te machucar. Eu não estou aqui para te ferir ou magoar, quero ser sempre aquela que está para você e por você, por você nem mesmo derramaria uma lágrima sequer, mas é necessário que você chore para que você amadureça. E como cresceu esse menino, cresceu forte e determinado, inteligente e gentil; melhor ou igual a essa jamais existirá!

Te amo muito de todo o meu coração Lipe! E esse post foi só para Você!

Até a próxima. Beijos da @annaconstantino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.