3 anos é muito pouco tempo....

Há mais ou menos 3 anos atrás eu entrei naquela sala pela primeira vez. Eu só conhecia algumas meninas e somente 2 meninos, porém a sala estava cheia. Eu e as meninas nos sentamos na frente só para evitar algum bagunceiros de plantão.
Para ser sincera não me lembro exactamente de todos os rostos, mas lembro muito bem de um garoto que teve que ir a frente da sala para se apresentar. Lembro que ele chegou e falou assim:
" Oi. Meu nome é Igor, eu tenho 15 anos. To solteiro...á procura."
Lembro que depois daí, todos realmente se sentiram em casa, cada um descobriu quais pessoas tinha mais a ver umas com as outras. Então foram surgindo vários grupos:
Grupo dos maravilhosos:
Grupo das inteligentes:
Grupo dos Bagunceiros:
Enfim, esses exemplos são só demosntrativos. Por que no fundo mesmo, o amor que sentíamos não era só por um grupinho, mas sim por toda a turma. Tanto que no mesmo ano, nós fomos ao Teatro do Sesi juntos para assistir Tristão e Isolda depois e logo depois fomos ao Ibirapuera, lá nos divertimos muito. Mas aí, veio o maior evento do ano: Os Jogos Panamericanos!!! Foi muito divertido, nossa sala foi a Jamaica!! Nós fomos a melhor torcida, os melhores times e os melhores bagunceiros:
Depois dos vários e espetaculares acontecimentos do Pan, fizemos uma coisa até então inédita em nossa escola: Fomos ao Guarujá!!! Passamos o dia todo lá, rimos, brincamos, cantamos, tomamos sorvete... Daí alguns de nós conseguiu ir para o 2º ano: Foi um ano de despedidas logo no começo, a Malu, o Leandro, o Michael e logo depois o Elvis! Lembro de como foi a despedida de cada um, choramos em todas elas! Cada um que saiu deixou para trás um pouco de si!Mas ainda assim, cada despedida foi muito marcada, lembro até hoje de cada gol que cada menino marcou para o Elvis no ultimo dia dele com a gente, lembro de cada foto.... Foi lindoo. Lembro da vinda da Tamara e da Tamires, no começo achamos muito estanho, na real nem gostávamos muito delas. Mas cada uma ganhou seu espaço e conquistou a todos cada qual a sua maneira. Logo após fomos para o 3º e ultimo ano. Nós achamos que ia durar muito tempo.. Mas não foi o que aconteceu!! Hoje foi o nosso ultimo dia juntos. Hoje nos relembramos de cada vez que marcamos de faltar todos, lembramos de cada cantoria, cada filme da aula de história, cada migué na aula da Deice, cada brincadeira sem noção que fizemos.... Lembramos de tudo. E no final o que restou foi só as lágrimas de tristeza por que tudo acabou!! Mas lembrem-se que o importante é a amizade que temos uns com os outros!
Em homenagem á: 3º Ano A do Ensino médio do SESI 431- Suzano. Amei muito todos os dias desses três anos em que passei com vocês... Vocês sempre estarão em meu coração!! 3 anos é muito pouco para viver em meio a pessoas como vocês
"Então você vai ver por quê eu amo... Tudo que você deixou no meu caminho Eu sei que é difícil de dizer" (NeverShoutNever)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.