Livros, filmes e paixões.

A primeira vez que eu realmente começai a ler um livro foi quando eu tinha 11 anos, e esse livro era nada mais nada menos do que Harry Potter e a pedra filosofal. Devo confessar que demorei quase 2 messes para conseguir sair do primeiro capitulo, que , ao meu ver, era muito chato; mas após ver o trai ler do primeiro filme da serie Harry Potter, e depois de de minha dizer que eu só me levaria para assistir o filme se terminasse o livro, devorei o em apenas uma semana. A partir daí tornou-se tradição para mim, ler um livro e depois ver sua adaptação nas telonas. Mas mesmo assim nunca achei que encontraria uma história que me fizesse sentir como se fizesse parte dela como Harry Potter fez; simplesmente me enganei redondamente e agora mesmo que quisesse não poderia me separar de Crepúsculo, Lua Nova ou Eclipse. Esses livros/filmes são uma das coisas que mais aprecio no mundo e também me fazem pensar como alguém no mundo pode não gostar disso, os livros dão assas a nossa imaginação, nos ajudam com todas as experiências da vida; e os filmes também podem desempenhar determinado papel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.