As vezes a vida te apresenta pessoas que você simplesmente ignora
pensando que elas não valem a pena, quem me dera se pelo menos uma vez eu não pensasse desta maneira, e por mais que eu quebre a cara todas as vezes parece que eu não aprendo mesmo. Será que só comigo é assim?
Mas, enfim, desta vez prometo que a próxima vez que eu cruzar com qualquer pessoa, antes de julga-la vou primeiro tentar conhece-la pois, quem sabe, ela não se pareça muito comigo como você.

"Nós choramos quando algo é triste. E, ás vezes, também derramamos uma lágrima quando algo é muito belo. Quando alguma coisa é engraçada ou feia, nós rimos.
Talvez algo muito bonito nos deixe tristes porque sabemos que não vai durar para sempre. E rimos do que é feio porque compreendemos que é só uma brincadeira."

Jostien Gaarden
Através do espelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.