Curtas para adoçarem o coração.

Quem me conhece, sabe que tenho uma paixão (nada secreta) sobre todas as formas de registro de momentos e informações. E uma das maneiras que mais gosto, é o registrar em vídeos. Todos os tipos de vídeos me apetecem, daqueles bregas cantando com sua melhor amiga, até os filmes vencedores do Oscar.
Considero o cinema, e as capturas audiovisuais uma forma doce de registrar pedacinhos da vida.


E nessa semana, vi vários curtas maravilhosos, daqueles que quando você termina de ver, acredita num mundo melhor e nas pessoas - e sim, eu sei que ter fé na humanidade é um desafio diário, e complicado pra muitas pessoas (eu). E, como sou doce, como esses curtas, vou compartilhar alguns com vocês! O primeiro, é uma indicação do Jo, e não poderia me sentir mais grata por ter tido a chance de ver algo tão profundamente doce.

Porém, como eu sei que você gostou e quer ver mais, vou compartilhar esse aqui também, que é apenas uma pequena lição de vida em poucos minutos, afinal, todos já passamos por isso.. 



E agora, como não poderia deixar de ser, afinal de contas, uma sessão de curtas contando o dia-a-dia do nosso querido cupido - que trabalha muito, já que 


Esse foi o primeiro vídeo que vi desses produtores, e foi por conta dele que eu resolvi sair procurando mais e mais curtas sobre o tema. Já aviso que se você tiver o coração endurecido - ELE AMOLECERÁ. 


E agora, a coleção maravilhosa de cupidos que separei pra vocês! 




E um último aqui, só pra terminar bonito. 
Eu não sei vocês, mas a minha sexta tá muito mais doce agora! E se você tiver alguns curtas lindos para indicar, pode contar logo embaixo nos comentários, ou dar um alô bem aqui, que ficarei bem feliz.
Beijos de luz nesses corações agora amolecidos <3





Comentários

  1. vou ali comer uma bana caramelada! =)

    muito bons os curtas! amei!!
    bjooossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras... Mas aqui, suas palavras também valem muito, então sinta-se à vontade para prosear com a gente. Críticas, sugestões e dicas de lugares pra comer nhoque sempre são bem vindas!

Obrigada por nos fazer companhia =)

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.