Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2014

Sobre finais.

Imagem
Soube do fim de alguns namoros. Umas coisas banais.  A namorada que traiu, porque cansou das rotinas de casal. O namorado que não quis mais saber de nada, mudou de cidade e largou tudo pra trás.  O casal que se ama mas não consegue mais se olhar.  A namorada que não entende como o namorado não precisa tanto de sexo. Sexo cara.  Sexo foi o fim de um relacionamento que ouvi dizer que duraria. Que iria até o fim. Pra que amor? Pra que cumplicidade?  As pessoas são tão ligadas em conexões corporais que quando se torna “comum”, ou quando o sexo não é constante, é razão pra terminar. Conexões.  Elas podem ser maiores que isso. Mas ninguém mais quer conectar a alma.  Só o corpo. E aí, como tudo que é carnal: morre.  (essa sou eu, tentando lidar com as inspirações/revoltas da madrugada. Tô de volta).

Trilha sonora: Final de curso

Hello again Creio que na vida de todos chegamos em ponto em que não há volta: é necessário começar aquilo que começou. Pois bem, estou no meu último mês de faculdade e as coisas não estão fáceis, agora é época de terminar tudo tudo, de acerar todos os pontos necessários para colar grau. E nesses momentos de tensão nada melhor do que a música para nos acalmar ou fazer com que as coisas sejam feitas, então vamos para a trilha sonora de final de curso. The Perks of Being a Wallflower from EmmaThermer on 8tracks Radio .

Livros: Julieta de Anne Fortier

Imagem
Hello little hearts!  Como vão? Como eu havia dito no primeiro post do ano, eu e Jess, estávamos pensando em mudar algumas coisa no blog e acrescentar outras coisas. Uma delas, havia pensando eu, seria colocar algumas sugestões de livros já que lemos bastante. Assim como fazemos com filmes, faremos com os livros, ok?! Então como primeira opção de leitura falaremos sobre o livro Julieta de Anne Fortier.  O livro foi impresso pela editora Arqueiro aqui no Brasil. Eu particularmente gostei bastante da diagramação e dos aspectos físicos do livro.As folhas são amareladas e com uma textura um tanto diferente do comum, mas nada que atrapalhe a leitura, pelo contrário, fez com que meus olhos cansassem menos. Ele tem uma capa muito bonita e na verdade foi o que me fez comprar o livro para começo de conversa. E como o esperado, acabei lendo uma história maravilhosa. Se você quiser saber mais sobre a sinopse, basta clicar aqui .  Sendo assim os pontos positivos são: a personag