Vitoria versus Roberta....

Como a vida pode ser tão complicada as vezes, não é? Olhe bem essa história pois tenho quase certeza de que você já passou, passa ou vai passar por isso algun dia de sua vida. Em minha turma na escola tenho duas amigas, e Vitoria e a Roberta*, quando as conheci elas não se desgrudavam para nada, mas depois de um tempo brigaram e nunca mais olharam sequer uma na cara da outra. A Vitoria é uma garota super meiga, divertida e tem um gosto musical muito interessante. Já a Roberta, é descolada, engraçada, e diz o que pensa sem medo de machucar os outros pois para ela o pior mesmo é falar pelas costas... Enfim, desde a briga delas, involuntariamente, as vezes parace que todos (inclusive as duas) querem que eu escolha um "lado" para pentencer, mas para mim isso é imnpossivel, já que me sinto bem conversando com as duas mas também discordo da atidude das duas em relação a varias coisas... e isso me deixa encafifada com essa historia, e até que tudo isso tem lá sua graça.... Mas escreva o que digo, se você ainda não passou por esse tipo de situção, tenha certeza de que um dia ela chega. *troquei o nome das duas meninas, para que não haja problemas posteriores...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha sonora

Sonhei.

Depois da tempestade.