Sobre o Blog.

O blog foi criado por mim em 26 de Janeiro de 2009 e tinha como objetivo mostrar para as pessoas como eu realmente sou. Mas o blog acabou se tornando mais do que uma simples maneira de me expressar, o blog sou eu. Aqui é minha casa, o lugar mais confortável do mundo para mim. Aqui posso ser eu sem medo do que possa acontecer, sem medo do preconceito que existe no mundo em que vivemos.
Aqui escrevo sobre meus medos, meus sonhos, meus desejos e sobre o que vejo e vivencio. Em 2012 o blog completou 3 anos. São 3 anos escrevendo sobre tudo em minha vida, 3 anos que presenciaram até mesmo uma desistência de alguns meses que aconteceram por conta do sobrecarregamento de minha vida acadêmica. Nesses anos aprendi que ter esse blog sempre foi como uma válvula de escape para as coisas boas e ruins que acontecem ao meu redor.
Em 2012, algumas mudanças drásticas aconteceram. Finalmente, após 3 anos de escrita solitária eu decidi dividir o blog com aquela amiga que entende e percebe o mundo de um modo muito semelhante ao meu. Então a Jéssica Amorim passa a ser autora e administradora do When You let your heart. E ainda sim tentamos manter o blog atualizado, o que é um desafio para quem está na graduação.
Para saber mais sobre mim basta acessar a página: As autoras.



_________________________________________________________________________________
P.S: O nome do blog veio de uma estrofe de uma das minhas músicas favoritas da minha banda favorita. "That's what you get when you let your heart win"  Paramore.

P.P.S: Todas as imagens aqui utilizadas que não pertencem a mim tem o link do lugar da onde eu as retirei. Basta clicar na imagem e você será direcionado ao site ou blog onde eu vi a imagem pela primeira vez. Não tenho intenção alguma de me apropriar de imagens que não são minhas, por isso eu coloco o link. As fotos que não possuem link são minhas ou da Jéssica!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A cada minuto.

Curtas para adoçarem o coração.